Aqui são tecidos artigos, mensagens, poemas... Ideias de nossos educadores da Rede Municipal de Educação do Rio de Janeiro.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Caravana da Ciência em Santa Cruz








Mais uma vez a população da Zona Oeste e da Cidade do Rio de Janeiro tem oportunidade de manter contato direto e dinâmico com a ciência.
Nos dias 27 e 28 de abril de 2011 (quarta e quinta-feira), a CARAVANA DA CIÊNCIA estará estacionada e aberta à visitação pública na Praça Álvaro de Araújo Salazar, Reta João XXIII, em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio.


A Caravana da Ciência funciona como um centro especialmente adaptado em uma carreta, com sala de exposições, tendas, planetário inflável, jogos e experimentos científicos interativos.



Sendo mais uma realização da Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, a Caravana da Ciência tem a promoção da Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro – CECIERJ.

Um comentário:

  1. Em razão das fortes chuvas na cidade do Rio de Janeiro, foram canceladas as atividades previstas para a CARAVANA DA CIÊNCIA em Santa Cruz, nos dias 27 e 28 de abril.

    ResponderExcluir