Aqui são tecidos artigos, mensagens, poemas... Ideias de nossos educadores da Rede Municipal de Educação do Rio de Janeiro.

sábado, 9 de abril de 2011

Blog da Professora Zoraia, da Escola Municipal RONALD DE CARVALHO, da 10ª CRE

Na foto (da esquerda para a direita) professora Alexsandra, prof Sinvaldo e professora Zoraia em 05 de abril de 2011 na Escola Municipal Ronald de Carvalho



Tive o enorme prazer de conhecer a professora ZORAIA LEITE DA SILVA, no dia 5 de abril de 2011 (terça-feira) por ocasião da visita que fiz à ESCOLA MUNICIPAL 10-19-011 RONALD DE CARVALHO, da 10ª Coordenadoria Regional de Educação de Santa Cruz, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde ela dá aula para turmas do 6º ano experimental.





Da esquerda para a direita a professora Sandra Lúcia, coordenadora pedagógica, a professora Zoraia, professora Alexsandra e a diretora da Escola Municipal Ronald de Carvalho, Catia Aparecida de Azeredo Leite. Foto tirada em 05 de abril de 2011,na sala da direção da escola.





A diretora da Escola Ronald de Carvalho, Catia Aparecida de Azeredo Leite (à esquerda) com a professora Zoraia. Foto tirada em 05 de abril de 2011, na sala da direção da escola.





Zoraia é professora, artesã e pedagoga. É apaixonada e persistente por tudo que faz. Gosta muito de ler,de ir ao cinema e teatros e também de fazer cursos na área da educação. Todos estão convidados: Vamos conhecer a professora Zoraia Leite da Silva e o maravilhoso trabalho que desenvolve na área da educação pelo Blog


http://professorazoraia.blogspot.com/

12 comentários:

  1. Bom dia a todos Parabéns pelo trabalho e pelo blog vi muita coisa inclusive parabéns pelo jornal adorei a machete da pag.a minha esquerda onde onde diz que família e escola devem caminhar unidas para um futuro melhor para os nossos jovens. tem no blog ou outro site onde há informações sobre as outras turmas,há um conselho de pais,um representante? se houver me informem por favor? pergunto porque sou a mãe do Agnus dias da silva filho aluno da escola desde abril de 2011 aluno da professora Luzinete turma1202 segundo turno mais uma vez parabéns pelo jornal Eliana meu email:elianaguimaraes1993@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. oiiiii tia zoraia sou maria alice da escola ronald de carvalho sou do turno da tarde so queria dizer oi que achei um maximo o seu blog vou te seguir comente o meu tambem que e o da escola !!!

    ResponderExcluir
  3. Eu teria vergonha de posar ao lado desse monstro. Isso não é uma diretora e sim um ser desumano sem profissionalismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A covardia é um problema sério em nossa sociedade.
      A diretora em questão sempre conduziu a escola com toda dificuldade tentando oferecer o que há de melhor para os alunos, muitas vezes tirando dinheiro do próprio bolso pra comprar material.
      Aí surge uma covarde que sob o manto do anonimato escreve uma ofensa dessas.
      Gerência da 10ª CRE

      Excluir
    2. concordo com a 10 cre

      Excluir
    3. EU NÃO TENHO VERGONHA EU TENHO ORGULHO!

      Excluir
  4. Parabéns pelo Blog. Bem interessante!!!!

    ResponderExcluir
  5. MEU NOME E MARCIA AMO O TRABALHO DE VCS NA ESCOLA A ATENÇÃO E O CARINHOS PELO OS ALUNOS
    O TRATAMENTO COM OS ALUNOS POR TANTO ESPERO QUE EM 2012 CONTINUE ASSIM POIS VCS SO IRAM A GANHAR MUITO OBRIGADA PELA ATENÇÃO
    MARCIA LUCIA FALBO

    ResponderExcluir
  6. oii tia zoraia eu sou a livia do gremio estudantil eu gostei muito do seu blog

    ResponderExcluir
  7. Oi tia Zoraia sou eu a Livia da escola Ronald de Carvalho da turma 1501 adorei o seu blog achei muito interessante.
    Eu adoro o trabalho de vcs professores, funcionários,diretores, coordenadores,merendeiras etc...

    deixo uma beijoka para cada um de vcs BJKSSS!!!

    ResponderExcluir
  8. olá tia zoraia sou eu a livia adorei seu blog e novamente deixo uma beijoka para cada um de vcs

    Beijokassss

    ResponderExcluir
  9. Eu queria saber , a idade desta escola ? Pois eu tenho 72 anos e estudei aí, quando a diretora era MARIA DA CONCEIÇÃO APARECIDA DE SOUZA . Lembro-me de varios alunos e várias professoras, cito alguma Professora Dna Fatima e Cito alguns alunos Francisco , Dayze , Vanda , Jorge , José ,Neuza , Sergio , Sebastiana , Regina , Maria das Graças e outros mais . Meu nome Elson Abraços a todos.....

    ResponderExcluir